Buscando encantar os acadêmicos do curso, a diretoria decidiu fazer a reestruturação do nosso Podcast Engenharia de Boteco. O plano de reestruturação foi apresentado no dia 16/06. O podcast será dividido em duas frentes:
- Frente 1: Podcast focado em pessoas que já atuam no mercado de trabalho e tem algum reconhecimento na sociedade (baseado no tema que for escolhido).
- Frente 2: Podcasts que demandam pouco know-how técnico, “pouca preparação” e podem ser feitos com acadêmicos da Universidade, normalmente são informativos e/ou para tirar dúvidas dos acadêmicos sobre a Universidade
Os podcasts da frente um podem ser disponibilizados e gravados em forma de live também. O projeto foi considerado finalizado quando tínhamos 1 podcast de cada frente já gravados e editados prontos para publicação. O projeto foi concluído, na live, estamos (até o atual momento) com 130 visualizações. Como não tínhamos know-how e nem referência no assunto, optamos por não definir métricas, somente o objetivo.
Para conseguir manter o projeto, foi criado uma base de conhecimento onde acrescentaremos todos os processos seguidos e pode ser acessado pelo link: https://caes.engenhariadesistemas.com . A organização e execução do projeto durou 1 mês, os participantes do projeto foram:
- Gabriel Fontes (Presidente do CAES);
- João Arthur (Diretor de eventos);
- Murillo Aguiar (Vice-presidente);
- Luiz Cardoso (Membro adjunto de eventos);
- Uedson Gaiek (Membro adjunto de eventos);
- Hugo Edmar (Membro adjunto de eventos);
- Enzo (Diretor de marketing).