Caminhos da Engenharia de Sistemas

Um evento que contou com a parti pação de Egressos do curso de Engenharia de Sistemas da Unimontes contando um pouco sobre as suas experiências de mercado e falando sobre as suas respectivas áreas de atuação. Contando com a participação especial de membros do INCOSE BRASIL.

Atuação do Engenheiro de Sistemas (INCOSE BRASIL)

Carina Silva: System Engineer na Embraer e Secretária do INCOSE BRASIL. Formada em Engenharia de Controle e Automação. Atua com Integração de Sistemas em Estudos Conceituais. Interesses: Engenharia de Sistemas e STAMP

João Antônio Alves Prado: Presidente do INCOSE BRASIL e Administrador de Programas na Embraer. Formado em Engenharia de Telecomunicações pela Inatel. Atua com Gestão de Programas Tecnológicos. Atuação por 6 anos na área de Engenharia Aviônica. Interesses: Integração de Gerenciamento de Projetos com Systems Engineering, Gestão de projetos de alta complexidade e Gestão de produto expandido.

Atuação do Engenheiro de Sistemas na Área de Programação

Lucas A. Aguiar: Engenheiro de Sistemas formado pela Unimontes. Engenheiro de Software na empresa Toggl Track. Interessado em programação, literatura e filosofia.

Atuação do Engenheiro de Sistemas na Área de Ciência de Dados

Juliana Guamá: Formada em Engenharia de Sistemas pela Unimontes. Cientista de Dados Sênior na Take Blip, curadora do livro de Python da Jornada Colaborativa. Amante de Python, R e Ciência de Dados, está sempre participando de eventos que visam divulgar conteúdos técnicos nessas áreas.

Atuação do Engenheiro de Sistemas na Área da Saúde

Luana Costa: Engenheira de Sistemas pela Unimontes e mestranda no Programa interunidades em Bioengenharia (FMRP/EESC/IQSC) na USP. Co-Founder da Intersection LTDA (HealthTech), Co-Autora dos Softwares VDOT – Sistema de Telemonitoramento de Pessoas Acometidas por Tuberculose e Meu Diário de Quarentena. Pesquisadora no Laboratório de Inteligência em Saúde, atua com Modelagem e Simulação de Epidemias.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *