Sobreviva à faculdade sem ser um X-Men

Geralmente pensamos que um “Ótimo profissional” precisa ser extraordinário em toda a sua vida acadêmica, porém nem sempre isso acontece, todos temos altos e baixos. E para isso buscamos exemplos de sucesso para servir de motivação para vocês.
O Centro Acadêmico de Engenharia de Sistemas convidou o egresso Ramón Rodrigues para bater um papo com a gente, com o tema “Conversa simples com exemplos banais de quem nunca foi um x-Men na faculdade.”

Palestrante:

Ramón Rodrigues é formado pela UNIMONTES e atualmente é Primeiro-Tenente na Marinha do Brasil, atualmente trabalha servindo na Diretoria de Desenvolvimento Nuclear.
– Formação:
Engenharia de Sistemas – Unimontes e aluno da Pós-Graduação em Análise e Modelagem do Nível do Mar – USP.

Mediador:

Allysson Steve Mota Lacerda é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), com mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Desde 2011, é professor do Departamento de Ciência da Computação da UNIMONTES, onde também atua como membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional e Sistemas (PPGMCS). Atualmente, desenvolve pesquisas nas linhas de Inteligência Computacional e Otimização, com especial interesse em métodos evolutivos para Otimização Multiobjetivo.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *